Tem dúvida sobre a lipoaspiração com o uso do Renuvion? Neste conteúdo vamos te explicar todos os detalhes sobre esta técnica, seus benefícios e quando este tipo de procedimento é recomendado.
Neste texto você vai ver:
A lipoaspiração com o uso do Renuvion objetiva remover depósitos de gordura de determinada região do corpo e, por este motivo, pode ser indicada para o/a paciente realizar em qualquer parte do seu corpo, como queixo, braços, abdômen e coxas, por exemplo. Tudo com foco em melhorar os contornos e as proporções.
Geralmente, os depósitos de gorduras são acompanhados por flacidez na pele e é por esta razão que há a associação entre lipoaspiração e Renuvion, como uma opção de tratamento moderno que ajuda na flacidez no mesmo momento em que o/a paciente realiza a cirurgia plástica.
Com isso, o cirurgião consegue tirar o máximo de depósitos de gordura de determinada região, sem se preocupar com sobras de pele.
O Renuvion, vale dizer, faz até 80% da retração da pele com cicatrizes muito discretas, quase imperceptíveis.
Afinal, cicatrizes também é um assunto que preocupa principalmente as mulheres quando se submetem a qualquer tipo de cirurgia plástica.
Se você busca entender mais sobre a lipoaspiração com o uso do Renuvion, claro que é preciso saber sobre o que se trata o Renuvion, uma tecnologia de radiofrequência e plasma aplicada ao final da lipo HD para causar retração do tecido no plano da pele e subcutâneo.
Esta técnica após a lipo é considerada um dos maiores avanços da cirurgia plástica em 20 anos, porque faz um excelente tratamento na pele flácida e deixa poucos traumas no corpo. Esta aplicação acontece no final da cirurgia da lipo, quando o handpiece é introduzido e posicionado logo abaixo da pele, na subderme. Depois disto, ele é acionado, havendo liberação de gás hélio e radiofrequência para criar um fluxo preciso de energia, que é o plasma.
Importante dizer que para realizar a lipoaspiração com o uso do Renuvion, o/a paciente não pode estar com gordura localizada. Este procedimento é apenas para tratar a flacidez.
A aplicação desta técnica pode ser feita de maneira independente e a grande vantagem é que após a lipoaspiração de alta definição é que se pode aproveitar os mesmos cortes feitos no procedimento, causando ainda menos danos ao corpo.
Para realizar a lipoaspiração com o uso do Renuvion, o cirurgião irá usar um handpiece descartável que é introduzido abaixo da pele, na subderme. A seguir, ele é acionado e libera gás hélio e radiofrequência para criar um fluxo preciso de energia, chamado de plasma.
Ao mesmo tempo em que isto ocasiona calor suficiente para contrair a pele, o excesso de gás hélio resfria a área que está em tratamento. É justamente essa combinação de energia que contrai os tecidos logo abaixo da pele, além de derreter a gordura remanescente nas células.
Quer entender mais sobre a lipoaspiração com o uso do Renuvion?
Preenchendo o formulário abaixo ou clicando no botão do WhatsApp ao lado você tem acesso à equipe do Dr. Ricardo Silveira.